segunda-feira, 3 de junho de 2013


Perfil do grupo


Olá caros colegas cursistas! Sou Aparecida Lucia Feitosa, resido em Sorocaba, sou professora de Português/ Inglês há 27 anos na Rede Estadual, estou me aposentando daqui alguns dias, já estou pensando em fazer Faculdade de Espanhol, pois pretendo continuar exercendo essa profissão porque amo o que faço e quando amamos o que fazemos a vida torna-se mais bela.


 

 

Olá! Meu nome é Caren Padilha, moro em Sorocaba, sou professora de Língua Portuguesa e Espanhol na Rede Estadual.

 

 Olá colegas cursitas, sou Aparecida dos santos Tesolin, sou formada pela UNISO – Português/ Inglês, atuo na Rede Estadual há 22 anos e atualmente trabalho com sextos e sétimo anos, gosto do que faço.


 

Olá! Meu nome é Carla Roberta Neves, sou formada em Letras pela UNISO e tenho especialização em Administração Escolar. Pedagogia e Didática do Ensino Superior. Leciono há aproximadamente 15 anos.


 


Ari Barbosa Fonseca- Não postou seu perfil


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário